MINHA MÁQUINA DE COSTURA

18:52

(Imagem da internet)- Modelo: Steam Max MaxHome SM 530
Olá, croquiadores! Hoje vou contar um pouco sobre minha máquina de costura, que era meu sonho de consumo. Bom, já tem uns dois meses que ganhei a Judite (sim, ela tem nome), pois ia começar meu curso e precisava ficar treinando em casa para pegar o jeito, me dei muito bem com ela, é fácil de mexer e o melhor de tudo, é portátil e você costura onde se sentir a vontade!
(Imagem da internet)
Vem com um kit de costura de 42 peças:
01 Tesoura                                            01 Abridor de casa
05 Agulhas                                            01 Dedal de borracha 
01 Passador de linha                              16 bobonas de plástico  
01 Fita métrica                                      01 Carretel de linha  

Gente, ela tem 8 pontos (você pode ver na foto - desenhados) e para escolher o ponto desejado é só girar ao lado, 2 velocidades, braço livre (para fazer bainhas) e é bivolt automática (podendo usar 4 pilhas AA).

Possui: Alça para transporte, botão de retrocesso, gaveta para guarda acessórios, corta fio alem de uma Lâmpada embutida que permite o uso do produto em ambientes com pouca iluminação.
Veja também: Materiais de costura para iniciantes - Meu curso de Corte e Costura - Canais sobre Costura e Modelagem

Gostaram? É ótima pra quem está aprendendo a costurar 

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *