INSPIRE-SE COM: VICTÓRIA ROCHA

12:50

(Todas as imagens deste post via - @viihrocha)
Olá, croquiadores! O primeiro post de inspire-se é com a blogueira cearense que mais admiro, estou falando de Victória Rocha do Blog Todo Estilo. Conheci o blog em 2013 enquanto fazia pesquisas de moda, quando tive curiosidade e procurei  por blogs de moda daqui de Fortaleza, e assim que li o primeiro post  me apaixonei pelo conteúdo, seu estilo de se vestir, seu jeito especial de tratar as leitoras, e minha gente ELA É DAQUI DE FORTALEZA (risos) o que me deixou muito feliz, de minha Fortaleza ser tão bem representada.

Victória Rocha é formada em Design de Moda pela Faculdade Católica do Ceará, por muito tempo pensou em fazer Publicidade e até chegou a cursar em 2010, mas 1 semestre foi o suficiente para ver que aquilo não era o que ela queria, e apaixonada por moda em 2011 decidiu cursar Design de Moda (para nossa alegria) foi  quando criou o Blog Todo Estilo.

Vic aborda em seus posts temas como Looks, Moda, Tendência e viagens. Falar em viajar este ano ela realizou um de seus sonhos que era conhecer #NY, o que me deixou feliz de ter acompanhado de perto (pelas redes sociais dela) a realização desse sonho. 

 
E logo depois de Nova York, voltou para o Brasil, fez alguns trabalhos em outros estados, e mais uma vez viajou para fora do país.

Um dos motivos de gostar tanto do trabalho dela é a simplicidade e elegância (em tudo) sabe bem dos assuntos que fala, tenta sempre melhorar e procura saber a opinião dos leitores. Sem contar o quando é extrovertida nos videos e eventos que participa. 
- Looks para inspiração -

Cada look lindo né?
 
 
 
 
 
 

Fiz esse croqui pra Vic contando o quanto tenho admiração pelo seu trabelho e acompanho o blog. Legal? Ela adorou 

Siga a Vic nas redes sociais para continuar vendo mais looks inspiradores e acompanhar seus trabalhos Blog  Fanpage  Instagram • Canal

Gostaram? Então até o próximo post com mais uma blogger e tendências de inspiração. Bjs 

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *