MINHA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO CEARÁ MODA CONTEMPORÂNEA 2016

17:38

Olá, croquiadores! Como estão? Aproveitaram bastante as festas do fim de ano? Bora lá começar a colocar as metas na listinha de sonhos realizados né?! O primeiro post do ano é justamente sobre um sonho (meta) que já comecei a colocar em prática.

 Minha primeira meta e sonho
Estou falando do concurso Ceará Moda Contemporânea que vou participar, quem for aqui de Fortaleza vai poder acompanhar de pertinho ou até participar do concurso que acontecerá apenas em abril, mas os preparativos para a minha coleção já estão a todo vapor (que felicidade). Como a coleção é para um concurso, não vou poder mostrar tudo aqui, mas vou deixar vocês por dentro de tudo e será um prazer compartilhar um pouco desse sonho com meus croquiadores. 

 Sobre o Concurso Ceará Moda Contemporânea 
O evento já esta na 7° edição e realizado em uma parceria entre o Sinditêxtil, o SENAI e o Sebrae, tem como público-alvo estudantes, autodidatas e profissionais que buscam fazer a diferença e mostrar seu talento. É dividido em três categorias: Design, Modelagem e Costura e este ano acontecerá de 27 a 29 de abril no Centro de Eventos.

 Por que é tão importante para mim
Bem, como todos aqui sabem eu desenho croquis de moda (sou louca, e amo o que faço) nunca participei de algo assim com tanta gente, e essa vai ser uma grande oportunidade, mesmo se não for classificada na primeira etapa ou ganhar o prêmio, tenho certeza que vou aprender bastante com pessoas capacitadas e talentosas, o que vou levar pra vida. 

Confira o vídeo da edição anterior aqui!
Informações sobre inscrições, edital e o tema da categoria Design aqui!

Obrigada por acompanhar o Blog e o TS Croquis! Um bom começo de ano pra vocês, voltem sempre e até o próximo post 

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *